segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Primeiros Gorrinhos

Gorrinho Cupcake

Gorrinho Melancia



Gorrinho com Flor

Meus primeiros gorrinhos!! Eu tinha postado no meu outro cantinho e esqueci de postar aqui!! rsrsrs
Eu fico fuçando pelo google e fico vendo as figuras. Fiquei alucinada com os gorrinhos de cupcake e de frutas!!! Como não tinha receita, eu peguei uma receita básica, que só come os pontos no final e só copiei o padrão, por exemplo, as cores da melancia!!! rsrsr
O cupcake eu quebrei a cabeça até arrumar um jeitinho de fazer os gominhos na borda. Daí, coloquei 1t, 1m, 1t e 1m, tudo no mesmo ponto, em todos os pontos até o final da carreira. Demorou um bocado e ficou meio aberto, mas só se esticar o gorrinho que dá pra ver!! rsrsrsr
Meu sonho é fazer o gorrinho maçã, mas não tenho idéia de como fazer o cabinho no final...
Se alguém tiver a receita disponível em português eu ficarei muito feliz e agradecida!!!
Beijos!

Um comentário:

Benilna Artesanato disse...

Seus trabalhos são lindos!!! Amei os granulados do teu gorrinho Cupcake,mto legal!!!.
Parabéns pelo blog.
Deus abençoe sempre!!!